terça-feira, 1 de janeiro de 2008

À procura de Mr. Gingerbread - O Cortador (Missão Impossível)



Na boa, eita negocinho difícil de achar nessa cidade!
Nunca vi, uma coisa tão simples ser tão impossível de encontrar, gente!

Enfim, minha indignação foi grande neste Natal, mas nada que impedisse meus planos de fazer biscoitos natalinos. Acabaram sendo florzinhas mesmo, o que não comprometeu a graciosidade, mas eu realmente queria fazer gingerbreads e decorá-los como manda o figurino. O que ficará para o fim do ano, infelizmente. É que li tardiamente o comentário da Cinara indicando onde poderia encontrar o tal cortador aqui em Campinas. De qualquer forma, ele está guardadinho esperando para ser utilizado na primeira oportunidade!

Aproveitei e comprei um decorador em plástico que tbm injeta recheios... baratinho e muito util. Estava precisando mesmo =D


Ci, obrigada pela dica amiga! Como sempre, me ajudando a desvendar os mistérios da culinária e encontrar seus valiosos utensílios, rsrs. Já comprei e está no meu armário, pronto para ser convocado ao trabalho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que vc foi la naquele Extra da Swift... rs
é q qnd fui a Campinas eu achei um pacotinho com alguns q vinha um desses bonequinhos e queria muito comprar so que nao dava para comprar naquele dia, dai...eis que qnd voltei a Campinas em dezembro tb nao deu para ir ate a Swift, eu tava do outro lado... agora fica para uma proxima vez. Aproveite o seu!!! =)

Unknown disse...

Oi Sheila , vc poderia me dizer onde comprou o cortador de bonecos ginger!!!
na minha cidade já procurei e não tem !!! muito dificil mesmo né?
agradeço desde já
bjss