quinta-feira, 12 de julho de 2007

Biscoitinhos recheados

Paty,
eu disse que ia tentar, e eis aqui os meus biscoitinhos recheados (só que ao invés de Nutella, usei o Hershey´s gourmet meio amargo - sim! comprei uma barra de 1/2 kg e tinha muuuito chocolate pra usar, rsrs)



Os da Paty - posso te chamar assim? rsrs - ficaram bem mais bonitos, mas partindo do pressuposto que os fiz à mão, até que não ficaram maus neh?

Ah! E foram devorados, apesar de nem tão bonitos assim. Foi um sucesso total!

Paty, sua receita é tudo de bom, entrou pra minha lista de cookies favoritos! São super macios, suaves e deliciosos. Com certeza farei muitas vezes =)

A receita original está aqui


Hmmmmmm....

só de lembrar me dá água na boca ^^*

6 comentários:

Marcel Miwa & Nina Moori disse...

Esse biscoitinho com recheio cremoso está me dando água na boca...bjo, Nina.

Cláudia A. disse...

Que lindos Sheila. Isso é uma perdição.

Patricia Scarpin disse...

Oi, Sheila! Claro que pode me chamar de Paty - geralmente, quando alguém me chama de "Patricia" eu já acho que está bravo comigo. risos

Ficaram lindos teus cookies e fico feliz por você ter gostado!

Eliana Scaramal disse...

Que pecado mais gostoso!!! Estão lindos viu?!?!

Sheila disse...

Nina,
realmente são deliciosos, sucesso total!

Cláudia,
obrigada amiga! Fiquei tão feliz com o resultado.... rsrs

Paty!
eu disse que ia testar neh? E sua receita é maravilhosa! Obrigada por postar =)

Lica,
pecado mesmo, rsrs! São bem calóricos, mas a gente se controla neh? (Pelo menos tenta, hahaha)

Cinara disse...

Sheila, que biscoitinhos mais gorduchinhos e lindinhos!!! Também adorei o bolo de capuccino do post anterior... Tem gente que abomina, mas eu gosto da textura dessas misturas para bolos! ;o) Bjs e um ótimo domingo para você!