segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Café de comadre

Post especial pra falar de uma pessoa especial - Cinara!

Devido ao desencontro na Confraria, marcamos de tomar um café no Fran´s sábado a tarde, para compensar o baque que levamos ao saber que estávamos ali, pertinho uma da outra sem termos a mínima idéia disso, rsrs.

Depois de trocas de emails e nºs de celular (Sim! Mulheres prevenidas valem por duas!), sigo toda feliz em direção ao café a fim de encontrar a mais nova amiga da blogosfera. Durante o caminho, fiquei imaginando se ela já estaria lá me esperando, como seria fisicamente, se conseguiria conversar numa boa e tals. E a surpresa foi mais do que agradável: cheguei lá e a Ci já estava sentadinha me esperando. Como ela é linda gente! Uma elegância só! Quem já a conhece terá de concordar, quem ainda não teve o privilégio, sorry, mas eu bati o maior papo com essa pessoinha tudo de bom! Rá!
Divertida, linda, simpatissíssima, um doce de pessoa.

Cada momento da tarde foi uma delícia. Eu - acompanhada de ótimos pães de queijo, uma bebida-tudo-de-bom de chocolate e chantilly + um cinnamon roll que tive de trocar pois tava seco paca, mas depois da troca, sussa, comi feliz da vida! Ela - acompanhada de uma bebida que não lembro o nome mas que tinha uma cara muito boa (qual era mesmo Ci? Rsrs)

Várias risadas, troca de impressões e conversa depois, eis que ela tira da sacola um lindo recipiente com dois muffins fofésimos que quase não chegaram em casa, tamanha vontade de devorar a delícia! Mas na boa, mal fechei a porta de casa e já o devorei tá?

Ci, vc é uma fofa! Adorei a tarde e espero que mais oportunidades como essa possam surgir. Você é uma companhia super agradável, encantadora!

Obrigada pelos muffins, que por sinal, foi a primeira receita sua que testei =)
Além de ter devorado o bolinho toda feliz, tive parâmetros para testar novamente a receita e saber o ponto que devo chegar...

Bjo enorme e até mais =*

PS: blogueiras de Campinas e região, unam-se! Acho que vou dar início a uma campanha do gênero... é tão bom ver pessoalmente as amigas que a gente tanto conversa só pela net, tornar real o virtual. Eu, pelo menos, adoro! E vc?

10 comentários:

Gourmandisebrasil disse...

Engraçado pensar que sentaram tão perto! Se se conhecerem pessoalmente, mas com muitas afinidades!
bjo, Nina.

Cláudia A. disse...

Também tenho vontade de conhecer várias pessoas que "encontro" diariamente na NET. Beijo.

Elvira disse...

Que sorte que você teve por conhecer a querida Cinara! :-)

Eli disse...

Que coisa mais boa, essas amizades virtuais criando enfim raizes mais sólidas! Quero conhecer vocês também em?! :)

VSam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VSam disse...

Tiaaaaaaa.
Mudou o layout do Blog? É, acho que mudou... ((*sobrinho desmemoriado*)). E tirou a verificação de segurança pra comentar... *-*

E eu gostaria de poder, também, experimentar a sensação de encontrar amigos 'From Network' presencialmente. Deve ser tudo de bom mesmo!

;*

Luna disse...

primeira vez q venho aqui no seu canto

e gostei...

aliás como gostaria de encontrar
alguns amigos blogueiros
hehe

q sorte a sua

montes de carinho

Sheila disse...

Nina,
é verdade...eu achava que ela era de SP acredita? rsrs

Claudia,
é tão bacana ver pessoalmente as pessoas que tanto conversamos via internet... eu, pelo menos, prezo muito pelo contato sabe? Olhar pra pessoa mesmo, conversar e trocar idéias, adoro isso!

Elvira,
ela é um doce de pessoa, sorte mesmo =)

Lica,
vamos fazer uma excursão pra sua casa? rsrs
Assim eu aproveito e aprendo a fazer pães, hahahaha. Sério, vamos marcar algum encontro estadual? Eu topo!

Weick,
em sua homenagem tirei aquelas letrinhas chatas pra comentar tá bom? =)

Luna,
muito obrigada pela visita! Volte sempre pois é super bem vinda =)

Agdah disse...

'...quase não chegaram em casa...vontade de devorar... mal fechei a porta...o devorei... Nem deu tempo de falar "oi" pro marido... Mas... dividi..."

Menina, eu conheço essa seqüência toda, do começo ao fim.

Cinara disse...

Sheila, amiga, assim você me deixa encabulada... :o) Também *adorei* nosso encontro! Só uma coisa foi ruim: duas horas e meia é muito pouco para duas pessoas tão falantes e com tantas afinidades quanto a gente!!! Vamos ter que repetir a dose para continuar aquele papo tão gostoso... Você também é uma graça de pessoa, muito obrigada por este post tão gentil! Vou ficar "me achando", agora... ;o)
Um super beijo e vamos nos reencontrar em breve!
Ah, a bebida que eu estava tomando era um Frapuccino Mocha. Delícia! :oP