sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Corrente da amizade


Quando vi esse evento pela primeira vez, achei super bacana, delicado, sabem?
Fiquei imaginando as palavras meigas de amizade espalhadas pela net, simplesmente porque laços de carinho foram formados, ainda que à distância. Isso é lindo de se ver....
à medida que visitava os blogs, via que o evento se estendia, e cada vez mais as pessoas dedicavam frases de carinho umas às outras.


Qualquer semelhança é mera coincidência u.U'


Até que, visitando a Claudinha do Doces Encontros, eis que me deparo com palavras dedicadas a mim!
A felicidade que me invadiu foi tão grande que corri responder à ela, cheia de alegria genuína!
Faz tão pouco tempo que estou nesse universo dos blogs culinários, que com esse gesto, percebi que mesmo distante, podemos sim criar amizades e nos alegrar juntas, aprender juntas.

Clau,
obrigada de coração pela dedicatória e por lembrar de mim. Voce foi mais que gentil, foi generosa e doce. Não tem idéia de como valorizo esses gestos e de quão feliz me fez nesta noite de sexta feira, quando acabo de sair da missa de 7º dia de um grande amigo que perdi num acidente trágico. Que Deus te abençôe e prolongue os teus dias. Que seja teu porto seguro e tua inspiração, e acima de tudo, seu exemplo.

Agora, chegou a minha vez de homenagear algumas pessoas especiais =)

Passo a corrente para:

Akemi - que foi a primeira pessoa que visitei assiduamente neste universo e aprendi a admirar, não apenas pelas receitas supremas que elabora, mas pela doçura, educação, meiguice e adorável generosidade. Agradeço pela paciência que tem com meus emails, rsrs, e por cada palavra de incentivo deixada em meu blog. Voce é muito especial!

Cinara
- pessoinha linda, que tive o privilégio de conhecer pessoalmente e desenvolvi um carinho enorme. Gentil, talentosa, prendadíssima e super divertida! Obrigada pelas dicas sempre oportunas e por disponibilizar tantas coisas gostosas pra gente, rsrs

Nina - Nem preciso falar dos dotes culinários dessa mulher neh gente? Profissional de 1ª que não hesita em compartilhar seu conhecimento com as "comadres virtuais", ajudando quem dela precise (muitas vezes, o meu caso, hehe). Nina, vc é muito gentil e dedicada, agradeço pela paciência com minhas duvidas e por dividir seu universo delicioso com a gente!

Agdah - chiquérrima!!!! Sempre me dando dicas valiosas e levantando meu astral! Eita mulher porreta, rsrs. Obrigada pelas receitas inéditas e pelas fotos divinas, pelas explicações super claras e pela inspiração =)


Lica - linda, linda, linda!!! Mais que prendada, tem um dom natural para a culinária. É inspirador ler seu blog e ver o amor, a dedicação e a alegria que reinam naquele espaço. Voce é uma fofa, me inspira e diverte sempre! Obrigada pelas palavras de incentivo e toda a doçura com que me visita.


Paty - prendada, divertida, gentil e super pra cima! Cada receita.... fico babando e louca pra reproduzir, rsrs. Obrigada pela diversidade nas suas postagens e pela criatividade com que faz seu blog a cada dia. Voce é muito 10!!!


Marizé - pessoinha fofa que estou conhecendo mais e mais a cada visita! Cozinheira de mão cheia, dedicada e super criativa! Cada post é uma tentação maior que a outra! Obrigada pelas visitas e pelo incentivo!


Claudia - lindinha, sempre gentil e meiga. Adoro as receitas com misturas inusitadas e o texto adorável que escreve. Obrigada pelas novidades e pelas visitas que sempre me alegram tanto =)


Fer - a primeira a visitar meu blog e me dar as boas vindas neste universo apaixonante! Mulher chiquérrima e super divertida. Cada post é uma aventura à parte. Obrigada pela recepção tão calorosa!


Claudia - sim! Te devolvo a homenagem porque vc é uma fofa, que faz bolos divinos, pães invejáveis e tem muito amor em cada post, é perceptível! Obrigada pelas visitas, pelas palavras e por compartilhar um pouco do seu lar e da sua vida conosco =)


Pena que tem que ser só 10, mas à todas que conheci pelo blog:

Uma beijoka da Sheila, rsrs

Não, não. Essa não sou eu. Rá!

10 comentários:

Akemi disse...

Sheila, eu que agradeço por todo seu carinho e amizade! Fiquei emocionada com suas palavras. Apesar do pouco tempo nesta blogosfera, todas já percebemos a gracinha de pessoa que você é! Continue sempre assim, querida! Bjs

Cinara disse...

Obrigada, amiga!!! Adorei fazer parte da sua lista, no meio de tanta gente que eu também leio e admiro... Você é muito especial, e eu me sinto abençoada por ter tido a chance de conhecê-la pessoalmente. Mais uma vez, obrigada pelo carinho, querida! Beijinhos e um ótimo fim de semana para você...

Aninha disse...

Sheila,

Obrigada pelo seu carinho e pelo seu recado deixado lá no Receita.
É muito bom fazer amigos, e para nós blogueiras, esse é um jeito todo especial.
Bjão.

Patricia Scarpin disse...

Querida, quanto carinho! Obrigada!
Fico honrada de fazer parte de uma lista tão maravilhosa e por ter sido escolhida por você!

Beijos!

Cláudia disse...

Sheila, a alegria que a gente dá aos amigos, volta em dobro. Nunca imaginei que vc ficaria tão surpresa com a nomeação e justamente num dia difícil, lhe serviu de consolo. Mas lhe digo que fui simplesmente sincera e posso dizer que realmente poderia ficar horas falando de todas as bloqueiras que cruzam o nosso caminho diariamente, 10 é muito pouco! A amizade é linda! E fiquei muito honrada de também ter sido escolhida por você! Obrigada.
bjs
bjs

Akemi disse...

Sheila, mandei um mail para vc mas voltou. Depois vc dá uma verificada, onegai? Bjs ;-)

Marizé disse...

Sheila, fiquei até embaraçada com as suas palavras... Que lindo! Obrigada amiga você é SUPER!!!

Eli disse...

Sheila você me fez chorar menina!?! Quanto carinho, muito, muito obrigada!! E eu estou esperando você aqui pra gente sovar juntas o pãozinho viu?! :)

Fer Guimaraes Rosa disse...

Sheila, obrigada pela delicadeza! Gostei muito de fazer parte dessa lista. Um beijo, ;-*

Sheila disse...

Meninas,
adoro cada uma de vcs, que têm características muito especiais e particulares. Fui sincera em cada palavra e espero que a distancia geografica não seja motivo para uma distancia virtual, rsrs
aqui é um espaço nosso, onde temos liberdade para postar o que pensamos e sentimos. Por isso fiz questão de homenagear cada uma de vcs =)

bjo imenso!!!