terça-feira, 10 de julho de 2007

Bolo Cappuccino (Fleischmann)

Era assim


e ficou assim

aceita um pedaço?


Massa fofinha, chocolate na medida certa.... delicioso e mega-recomendado! Só não senti tanto o gosto de capuccino em si, mas entre os bolos de caixinha/saquinho, este fica na posição nº1 da Top List (por enquanto, pois sou viciada nesses produtos e vivo comprando pra experimentar, rsrs)

Cobertura feita com chocolate meio amargo Hershey´s Gourmet

(D-I-V-I-N-O)
aff*

11 comentários:

Gourmandisebrasil disse...

Outro dia testei meu primeiro bolo de caixinha, foi um brownie e ficou melhor do que esperava. Antes o gosto desses bolos eram mais artificiais, hoje em dia a textura melhorou bem.
Respondi sobre a farinha de sarraceno no blog. bjo, Nina.

Agdah disse...

E os ingredientes quais são?

Eli disse...

Eu também acho que esses bolos tem gosto de papel (caixa) hehehe, mas com sua dica qualquer hora vou experimentar, ficou lindo o seu bolo!!

Sheila disse...

Nina,
concordo com vc... lembro, quando criança, que minha mãe costumava fazer (muito raramente) bolos de caixinha em casa, e o gosto não era muito bom não. Hoje em dia estão bem melhores, mas isso depende da marca, eu não gosto da Sol, por exemplo. Agora Fleischmann e Oetker são ótimas. Aliás, os muffins da Oetker são o fim do mundo! rsrs

Agdah,
como assim? Os componentes da caixa?

Eliana,
sei que pra vc é um crime fazer bolos de caixinha, mas é que gosto de experimentar, e esse já é a segunda vez que faço. Realmente fica muito bom! Mas pra vc que é uma boleira de mão cheia, nem vale a pena neh? rsrs

Eli disse...

Sheila mas eu também gosto de testar as coisas que saem no mercado, eu gostei muito da sua dica já tinha visto o produto nas prateleiras mas como te falei achei que era como os outros entende?

Sheila disse...

Ah tá... entendi, rsrs
a gente fica com receio mesmo neh? É um verdadeiro tiro no escuro, principalmente porque ainda há marcas que deixam a desejar. Dias atrás testei um de laranja da marca Sol... detestei!
Em contrapartida, comprei uma caixa pra fazer muffins da Oetker e comi quase todos sozinha! São deliciosos!

Mas na boa? Se eu fizesse bolos como vc, não compraria nada não, rsrs - tu manda muito bem Srta. Lica! =)
bjos mil!

Cláudia A. disse...

Adorei a dica. Como sou péssima com bolos essas caixinhas são sempre úteis.

Cláudia disse...

Eu nunca experimentei desta marca, mas foi testar com ctz. As vezes eu gosto de tercerizar. O bolo de chocolate e o de baunilha da D. Benta também são bons. E o seu bolo ficou lindão com essa cobertura. A gente pode também aproveitar a massa e juntar outros segredinhos. Daí ninguém percebe que é de caixinha. ehehehe

Beijos

Sheila disse...

Claudia A.,
produtos prontos são uma mão na roda quando bate aquela preguiça ou simplesmente queremos algo fácil e prático na cozinha neh?

Claudia,
tbm uso os da D. Benta e gosto bastante, ficam super macios e deliciosos! Agora essa idéia de juntar segredinhos é ótima! E a dica da Agdah foi providencial, com certeza tentarei como ela sugeriu da próxima vez =)

VSam disse...

Tia Aya! *o*
Meu Deus! Quer me matar de vontade? ^^'

Hersheys deve ser MUITO gostoso ((não, aqui na JCity não tem T_T))

Arigatou pelo comment no meu blog ^^, ainda que o cara de Cingapura não seja beeeem um "friend" xD

=*****
Weick-kun

VSam disse...

Ah, porque não põe um button do AMB ali em baixo, na seção BUTTONS? o/~ Ficaria lindo um botão do Domo-kun ali xD ou de DAI!