sábado, 14 de julho de 2007

Novidades ^^d

Oi gente!

Acho que vocês já devem até ter reparado, mas vou postar aqui pra fazer a propaganda, rsrs

Na coluna lateral do blog, eu disponibilizei um player com uma setlist de algumas musicas que gosto (48 se não me engano). Essa ferramenta chama Finetune, e é só clicar na setinha, esperar carregar e curtir tudo o que arrumei aí pra vcs. Se quiserem, podem deixar a pg. minimizada e ficar escutando a setlist, tá bem bacana! Tem desde Coldplay e White Snake a Spice girls (sim, eu gosto delas) e P.O.D.

Periodicamente irei alterar a setlist e atualizar as musicas do player.

Outra ferramenta (essa do próprio blog) é o Vídeo da Semana, que está aí mais pra mostrar pra galera algumas coisas meios, errr.... digamos... diferentes que eu gosto, rsrs

Pra começar, eu deixo nessa semana, a MISIA, uma cantora japonesa que tem um gogó de deixar qualquer um de queixo caído. Essa musica chama-se Suna no Shiro e é linda demais! Performance da ultima turnê dela que aconteceu este ano mesmo, de nome ASCENSION TOUR 2007.

Espero que gostem dessas novidades e aproveitem. Sei que nem todo mundo curte JMusic, mas vale a pena ouvir porque tem muita coisa interessante. Essa semana mesmo eu descobri um novo grupo de pop-jazz super bacana, mas ainda não tem vídeo. Assim que encontrar, disponibilizo pra vcs ok?

Bjos a todos e bom findi!

4 comentários:

Evelyn disse...

She,
Fico feliz que tenha gostado tanto do finetune, é maravilhoso né? Pena que no meu novo domínio não possa usá-lo. Essa do vídeo no wordpress tb tem, mas eu deixo 3 vídeos lá.

Ah, sobre o Regime, respondi lá no blog mesmo. To sofrendo não...rs... to é muito feliz com minhas metas e dieta e to até me sentindo melhor, principalmente em relação ao meu colesterol que tava alto de novo.

Bjokasss

Cláudia A. disse...

Que legal Sheyla. Essa casa está muito chique.

Marcel Miwa & Nina Moori disse...

Ontem de tarde fiquei trabalhando no computador e escutando as suas músicas...bjo, Nina.

JWeick disse...

Tia Aya, do kokoro!

Adoro blogs com players ^^
O meu tb tem um, já viu lá? É um player lindo do RadioBlog. Com ele você pode personalizar tudo, colocar as músicas que quiser... Só acho um tikin compliado mexer nele, porque tem um lance com códigos em HTML... Mas pra loucos como o seu sobrinho aqui tá ótimo xD

Hm... Posso comentar aqui pra falar da postage anterior? Posso.

O____O"
Você quer me matar mesmo, né?
Vou fazer AS SOON AS POSSIBLE essas mini-tortas de morango *-* Seu sobrinho querido ador amorango ^^' E parece ser beeem facil de fazer. Vou me arriscar lá em casa...

Beijão!
=***